08/11 - Perth


Pronto, chega, acabou, hoje nos despedimos do sol impiedoso de Darwin, pior não tem como ficar. Minha rebeldia de não passar bloqueador solar hoje nem tem mais consequências, porque já estou tão curtido no sol que a casca que já foi minha pele um dia já nem sofre mais. Duas caminhadas, do hotel ao ponto de ônibus, outra maior do ponto até o aeroporto, e rumamos pra Perth.

No avião, conseguiram servir um taco mexicano cheio de feijões dentro, aconpanhado de um arroz cheio de milhos, e, como sobremesa, um sorvetinho com recheio de coco. 100% de reprovação no índice Aderbal de comidas que não precisam ser pioradas com logo aquele ingrediente desnecessário a mais. Pau no cu do comandante.


No final, chegamos no albergue já umas 8 da noite. Dava bem pra ficar organizando as coisas, lendo um pouco e o dia teria terminado, mas resolvi inventar complicação e ir ao cinema, assistir Exterminador do Futuro a preço de gente grande. Pela quinta ou sexta vez, é rigorosamente o mesmo filme refilmado com uma variaçãozinha aqui, uma surpresinha ali. O mesmo vale pros Aliens, dos quais o filme até mesmo chupa algumas ideias. Mas foi bom, do contrário o blog teria ficado sem fotos hoje. A cidade, de todas, parece bem charmosona. A conferir amanhã

Comentários

  1. Vc está na região dos incêndios? Ví que o céu ficou vermelho. Ou será que a mídia está inflando as news? Ouví também que o calor aí é sem precedentes. Se cuidem!

    ResponderExcluir
  2. Quando termina essa longa jornada paunucucanguru adentro?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

14/11 - São Paulo (epílogo)

11/11 - Doha

10/11 - Perth