14/10 - São Paulo


É, tamos aí de novo... Porque a vida vai saindo da gente, mas a gente não vai saindo da vida. Desta vez, com a tarefa de acabar de fazer barba, cabelo e bigode da Austrália, e fechar a gestalt daquele país. Saindo do calorão daqui deste inferno paulista na Terra para outro calorão maior ainda, e perdendo a oportunidade de dar uma pausa num lugar friozinho qualquer do planeta, enquanto o aquecimento global ainda permite.

Também desta vez sem uma maratona encaixada durante a viagem, ou a viagem montada ao redor de uma maratona, simplesmente porque sou muito anta, meus neurônios já estão muito apodrecidos pelo fardo da velhice, e simplesmente não atentei a este detalhe quando comecei a reservar as coisas. E teve a maratona de Melbourne ontem! Que perdi. Pau no cu, Aderbal.

Como a própria existência deste blog e desta viagem atestam, a torcida por meu derradeiro câncer de intestino da viagem do ano passado se mostrou grandemente exageradamente frustra. Era só diverticulose mesmo, e ainda precisei perder minha virgindade anal para diagnosticá-la. Pelo menos eu estava dormindo por ocasião de meu defloramento.

Em tempos bolsonaros como os nossos, nada mais natural que o tema das fotos deste blog seja nariz de palhaço. Aderbozo. Aderbolso. Bozobal. Dando alpiste pra milícia me pegar na esquina qualquer dia destes, não demora muito. Também prometo mandar um pau no cu pra alguém em cada postagem, afinal, isto pouco mais é do que constatar o que a vida já faz conosco continuamente, via colonoscopia ou não.

Daqui a pouco o avião sai. E, sem chance, não vai cair...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

14/11 - São Paulo (epílogo)

11/11 - Doha

08/11 - Perth